Teatro das Figuras

EXPOSIÇÃO RESGATE/PROCURA [Suspenso]

DE VASCO CÉLIO

27 de março de 2020

6ª EDIÇÃO FESTIVAL ENCONTROS DO DEVIR - RESGATE

 

Horário: de terça a sábado das 13h00 às 19h30, exceto feriados. Nos dias de espetáculo, até ao seu início.

Preços: entrada livre

Ficha artística e técnica:

Fotografia: Vasco Célio

Vasco Célio, Angola 1975, é um fotógrafo português que reside no Algarve. Desenvolve uma permanente reflexão centrada num olhar documental sobre Portugal a partir da qual tem exposto e publicado trabalhos a título pessoal ou em conjunto com instituições, curadores, investigadores e outros.

Esta exposição de fotografia de grande formato, apresentada no foyer do Teatro Municipal de Faro, é um complemento e constitui uma outra forma de apresentar o projecto desenvolvido e apresentado in loco na Ilha da Culatra, o qual cruza património (material/imaterial) e investigação de ponta mundialmente reconhecida, realizada por equipas de investigadores da Universidade do Algarve que se debruçam sobre questões urgentes relativas à salvaguarda daquela Ilha. Acreditamos que deste modo facilitamos o acesso desta informação a um maior número de interessados,contribuindo para consciencializar e sensibilizar a comunidade para a necessidade de todos intervirmos no presente de modo a resgatar o planeta e a condicionar positivamente o Futuro.

Organização: DeVIR/CAPa / Estrutura financiada por Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes / Iniciativa co-financiada por 365 Algarve/Turismo de Portugal, Câmara Municipal de Loulé, Câmara Municipal de Faro, Câmara Municipal de Lagos

Parceiro: Teatro das Figuras