Teatro das Figuras

SALVADOR SOBRAL

Sexta-feira | 21h30

03 de maio de 2019

"PARIS, LISBOA"
FESTIVAL OS DIAS DO JAZZ
 
Duração: 70 minutos
Classificação etária: maiores de 6 anos
Preços: 1ª plateia: € 22,00; 2ª plateia: € 20,00
 
2017 foi, para Salvador Sobral, um ano de grandes desafios e conquistas. O cantor que venceu o Eurovision Song Contest em Kiev, e ofereceu pela primeira vez esse título a Portugal, alcançou um marco histórico também no que à indústria discográfica portuguesa diz respeito: o seu álbum de estreia – “Excuse Me” – categorizado como disco de jazz foi o disco mais vendido em Portugal no ano de 2017.
Em 2018 o cantor regressou aos palcos portugueses para concluir a digressão de “Excuse Me”, a par de uma intensa ‘gira’ em Espanha onde actuou em mais de 15 salas esgotadas para um público de cerca de 13 mil espectadores.
Salvador Sobral apresenta o seu novo álbum “Paris, Lisboa”, dando também início a uma nova série de concertos em países que serão uma estreia para o cantor: Polónia, Alemanha e Suíça têm já concertos confirmados, bem como o icónico Palau de la Música Catalana em Barcelona. A acompanhar Salvador Sobral em palco na digressão deste novo disco estarão os companheiros de sempre: Júlio Resende no piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.
O novo disco de Salvador Sobral, "Paris, Lisboa" será apresentado no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 3 de maio.
 
Produção: Fado in a Box e TMF, SM