Teatro das Figuras

PROGRAMAÇÃO DO TEATRO DAS FIGURAS COM NOVAS DATAS E NOVOS HORÁRIOS EM NOVEMBRO

PROGRAMAÇÃO DO TEATRO DAS FIGURAS COM NOVAS DATAS E NOVOS HORÁRIOS  EM NOVEMBRO

13 de novembro 2020

Devido às medidas decretadas pelo Conselho de Ministros no âmbito do estado de emergência que passam, a partir da próxima segunda-feira, a abranger o concelho de Faro e limitam a circulação nos próximos dois fins de semana, a programação do Teatro das Figuras no mês de novembro é reajustada, com duas alterações de datas e novos horários. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos.

A programação de novembro no Teatro das Figuras, mantém-se inalterada mas alguns espetáculos passam a realizar-se em novas datas e horários, adaptando-se à resolução do conselho de ministros que estende o estado de emergência ao concelho, a partir da próxima segunda-feira, vinculando-o às medidas de restrição à circulação decretadas.

A programação deste mês, que integra teatro, poesia, palestras e música tem, na estreia absoluta de Primeira Vez pela Companhia Nacional de Bailado, este sábado 14, às 21h30, um dos seus pontos altos, a par do teatro, em particular o comunitário.

Depois da estreia de Teatro de Vizinhos no passado dia 6, o Município de Faro/Teatro das Figuras levam a cena Cortes de Faro numa nova data e com mudança de horário: o resultado conjunto da pesquisa histórico-social de Rui Catalão e grupos de participantes do concelho de Faro é antecipado para sexta-feira, dia 20, às 19h30.

As propostas de teatro encerram no dia 27, às 19h30, antecipando a data e hora da antestreia de Atlântico, uma co-produção Copa-cabana, Teatro Nacional D. Maria II e Festival Citemor com o Teatro das Figuras, que parte de uma viagem de cruzeiro de Portugal em direção ao Brasil.

Os bilhetes adquiridos são válidos para as novas datas e horários. Em caso de incompatibilidade de datas ou horários, haverá lugar à devolução do valor.