Teatro das Figuras

DIA DOS NAMORADOS NO TEATRO DAS FIGURAS

FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR APRESENTA SARA TAVARES

8 de fevereiro de 2018

O dia mais romântico do ano também passa pelo Teatro das Figuras.

Faro é uma das cidades que recebe o festival mais enamorado do país. Montepio às Vezes o Amor promete uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 10 a 14 de fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul.

Ao palco do Teatro das Figuras sobe, um pouco mais tarde do que o habitual, pelas 22h00, a artista Sara Tavares. Portuguesa e cabo-verdiana ao mesmo tempo, mas com o coração no mundo, Sara Tavares é hoje reconhecida como uma das melhores vozes femininas da comunidade lusófona. A cantora regressa agora com um novo álbum Fitxadu, que tem a particularidade de ter Sara Tavares a assinar a música e letra de quase todos os seus temas.

Mas não só de música se fará a celebração. O foyer do Teatro das Figuras irá vestir-se a rigor, com as cores e as emoções do dia. Criando o cenário perfeito em que os espectadores serão as estrelas e serão convidados a partilhar a sua experiência no teatro. Terão ainda a oportunidade de levar consigo uma recordação única deste momento tão especial.

Os bilhetes para o concerto de Sara Tavares têm o preço de €20,00 para a primeira plateia e de €18,00 para a segunda plateia. Neste dia em particular o concerto terá início às 22h00.

Toda a programação para o mês de fevereiro, bem como informação relativa a preços, reservas e vendas on-line, está disponível no sítio da internet www.teatrodasfiguras.pt e é regularmente disponibilizada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.