Teatro das Figuras

ESPETÁCULO SOLIDÁRIO A FAVOR DAS VITIMAS DO CICLONE IDAI

TEATRO DAS FIGURAS E MUNICÍPIO DE FARO ASSOCIAM-SE A ESTA CAUSA

1 de abril de 2019

O concerto de Dino D’Santiago, que terá lugar no Teatro das Figuras no dia 20 de abril, sábado pelas 21h30, será um espetáculo solidário a favor das vítimas do ciclone Idai, em Moçambique.

O Teatro das Figuras e o Município de Faro não puderam ficar indiferentes a uma tragédia que provocou a morte a cerca de 800 pessoas, 518 das quais em Moçambique e que se estima que tenha afetado mais de 600.000 pessoas, só naquele país africano.

Como forma de se associar ao movimento solidário, a receita do concerto de Dino D’Santiago reverterá, na sua totalidade, para a ajuda humanitária às populações afetadas, em articulação com as entidades oficiais que superintendem o esforço humanitário desempenhado pelo nosso País.

No concerto do Teatro das Figuras, Dino D’Santiago apresentará o seu último trabalho Mundu Nôbu, lançado em 2018. Nascido em Portugal, criado em Quarteira, Dino D'Santiago encontrou a sua voz em Cabo Verde, criando uma sonoridade entre o funaná ao afro-house. Mundo Nôbu cruza “inspirações entre as várias culturas que o artista sempre admirou”.

Toda a programação para o mês de abril, bem como informação relativa a preços, reservas e vendas on-line, está disponível no sítio da internet www.teatrodasfiguras.pt e é regularmente disponibilizada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.