Teatro das Figuras

PRIMEIRO CONCERTO DE VIVIANE COMO ARTISTA FIGURAS 2016

RETROSPETIVA DOS PRIMEIROS ANOS DE CARREIRA RECHEADA DE CONVIDADOS

17 de março de 2016

Em 2016 o Teatro das Figuras convidou, pela primeira vez, um artista que marca a sua programação ao logo de todo o ano. Com esta iniciativa, o Teatro das Figuras pretende dar reconhecimento a um artista com uma carreira ímpar no mundo do espetáculo, mas também dar-lhe a oportunidade de partilhar com o público os seus espetáculos mais marcantes.

Na primeira edição desta iniciativa a cantora e compositora Viviane é a Artista Figuras 2016 e apresenta, no palco do Teatro das Figuras, três concertos que revisitarão as várias facetas da sua carreira, desde os tempos dos Entre Aspas, à sua carreira a solo, passando pela musa da chanson française Edith Piaf.

Viviane Entre Amigos será o primeiro concerto, que terá lugar no sábado, dia 26 de março às 21h30. Neste concerto, Viviane irá fazer uma retrospetiva do início sua carreira, apresentando uma viagem musical através dos grupos e projetos em que participou: Entre Aspas, Camaleão Azul e ainda Linha da Frente.

A acompanhá-la nesta viagem estarão vários amigos convidados entre eles, a primeira e segunda formação dos Entre Aspas, a formação do projeto Camaleão Azul, nomes destacados do atual panorama musical algarvio como Gaijas, Nome, Ludo, Mundopardo, Funkarmónica, Diogo Piçarra, Tércio Nanook e ainda os DJ´s Lord Vegan, Gijoe e Helena Isabel.

O concerto acaba em clima de festa, com uma after party no foyer do Teatro Figuras.

Os concertos de Viviane têm o preço único de € 12,50, sendo que a assinatura dos três espetáculos tem o preço especial de € 30,00.

Toda a programação, bem como informação relativa a preços, reservas e vendas online, está disponível no sítio de Internet www.teatrodasfiguras.pt e é regularmente disponibilizada nas páginas do Teatro das Figuras nas redes sociais.