Teatro das Figuras

ANA MOURA ESGOTA CONCERTO E ANUNCIA SEGUNDA DATA

PRESTES A INICIAR NOVA DIGRESSÃO ESTE SÁBADO

8 de janeiro de 2015

Ana Moura sobe ao palco do Teatro das Figuras de Faro, não uma mas duas vezes: o primeiro concerto marcado para 2 de abril acaba de esgotar e estão a partir de hoje disponíveis os bilhetes para a segunda data, dia 3 de abril às 18h30.

Ana Moura inicia a digressão mundial de apresentação do seu mais recente álbum de originais “Moura” com um concerto em Aveiro, este sábado, dia 9 de janeiro. No dia 19 de fevereiro arranca a digressão internacional com um concerto em Paris, no Olympia, seguindo depois para o Luxemburgo e Roménia. A digressão chega às maiores salas de Portugal no dia 12 de março com um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães e ruma depois a sul, onde atua na Arena D’Évora, dia 1 de abril.

A MEO Arena, em Lisboa, recebe Ana Moura no dia 9 de abril e no dia 16 do mesmo mês é a vez do Coliseu do Porto. A artista segue depois para os Estados Unidos, para se apresentar em várias cidades, entre elas Boston, São Francisco e Nova Iorque, onde atua no lendário Carnegie Hall. De regresso ao continente Europeu, tem ainda concertos marcados na Alemanha, Suíça e Áustria.

Ana Moura é uma das maiores artistas portuguesas da atualidade. O álbum anterior, “Desfado”, atingiu a quíntupla platina, conquistando a marca do álbum mais vendido em Portugal na última década. Ana Moura terminou um ano de sucesso com o lançamento do seu novo álbum de originais “Moura”, que chegou à platina em apenas duas semanas, mantendo-se nos lugares cimeiros do top nacional de vendas desde então.

Toda a programação, bem como informação relativa a preços, reservas e vendas online, está disponível no sítio de Internet www.teatrodasfiguras.pt e é regularmente disponibilizada na página de Facebook.